SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

William Levy e Maite Perroni em Triunfo do Amor- Protagonistas de Triunfo do Amor se reencontram em premiação musical

A próxima quinta-feira (22) será um dia histórico para os fãs das novelas Cuidado com o Anjo (2008) e Triunfo do Amor (2010). Mais de dez anos após terem atuado juntos pela última vez, os atores William Levy e Maite Perroni – protagonistas dos dois folhetins – voltam a se encontrar nos bastidores de um importante evento musical.
Trata-se da cerimônia de entrega dos Prêmios Billboard da Música Latina 2021, que acontece amanhã na cidade americana de Coral Gables, estado da Flórida, e será transmitida ao vivo pelo canal Telemundo. Antes mesmo do evento em si, os dois já se viram hoje, durante os ensaios para a premiação.
O próprio Levy compartilhou há algumas horas, por meio dos Stories de seu Instagram, o registro de um desses momentos, no qual aparece dividindo o palco do Watsco Center da Universidade de Miami – que sediará o evento de gala – com os atores Pedro Fernández, Gaby Espino e, claro, Maite.
Cuidado com o Anjo marcou o primeiro trabalho como protagonista tanto de Perroni como de Levy na TV mexicana. Exibida duas vezes pelo SBT, a produção de Nathallie Lartilleux trazia a ex-RBD na pele de Malu, uma jovem humilde e inocente que se apaixonava pelo médico João Miguel, sem saber que era ele o autor da tentativa de abuso que a traumatizou no passado.
A química entre os dois neste primeiro trabalho foi tão grande que o produtor Salvador Mejía – por sinal, esposo de Nathallie – os convidou para repetirem a parceria em Triunfo do Amor, remake do clássico O Privilégio de Amar (1998). Esta trama fez sucesso no Brasil em uma recente transmissão pelo SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI