SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

BOMBA: Anitta revela que ao gravar clipe de ‘Faking Love’: ‘Pequeno estresse’ mas dei meu pitaco e no final deu tudo certo.

Em entrevista ao Splash Uol, Anitta comenta sobre novos passos na carreira internacional e o mais novo lançamento, “Faking Love“, em parceria com a rapper Saweetie.
Ela ainda abriu o jogo sobre a rotina nos Estados Unidos e revelou que não pretende ter uma carreira “longuíssima”: “Saberei a hora de parar”, disse. A cantora conta como resolveu os problemas na gravação do último videoclipe: “Aí foi um pequeno estresse (risos) mas dei meu pitaco e no final deu tudo certo. Antecipei as cenas de dança porque eram as que eu queria garantir (risos). E o restante foi gravando. Eu lido bem com as frustrações. Se não deu, não deu. Nem tudo sai do jeito que a gente planejou, né, gente?! Senão a vida seria perfeita!”.
Ela também comenta sobre sua futura “aposentadoria” aos 30: “Como cantora eu posso te dizer que saberei a hora de parar. Não serei o tipo de artista que vai tendo uma longuíssima carreira, não. Realizei trabalhos dos quais me orgulho muito e vivi muitas coisas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade