SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantor do RBD esclarece rumores de que será pai

 O ator e cantor Christopher Uckermann deu um susto em seus fãs nos últimos dias. Ainda recordado por sua participação na banda RBD, o bonitão de 34 anos causou frisson nas redes sociais ao compartilhar uma publicação que foi interpretada como um anúncio – ou uma insinuação – de que estaria prestes a tornar-se pai.

Tudo começou quando Ucker divulgou em seu Instagram, no último sábado (9), uma foto da capa do livro Gravidez Vegana – Guia de Sobrevivência, de Sayward Rebhal.

Foi o que bastou para que os seguidores do astro mexicano entendessem que ele estava se preparando para colocar um filho no mundo.
Após quase 24 horas de rumores e questionamentos de seus fãs, Christopher reapareceu na rede para esclarecer a questão. Através de seus Stories, ele deixou claro que sua publicação foi mal interpretada e que não tem nenhum herdeiro a caminho.
O rapaz explicou que apenas compartilhou a capa do livro como uma sugestão de leitura para futuras mamães que, como ele, também fossem adeptas da filosofia e da alimentação vegana.
Christopher Uckermann é recordado até hoje pelo papel do mauricinho Diego Bustamante em Rebelde (2004-2006), novela mexicana da Televisa que foi – e ainda é – sucesso em todo o mundo.
A obra chegou a ganhar uma versão brasileira homônima, produzida pela Record TV entre 2011 e 2012, e terá em breve um reboot na Netflix, já em fase de pós-produção.

FONTE - ESTRELA LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI