SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Coração Indomável: José Antônio é desmascarado por Maricruz e leva surra de Otávio: “Ladrão”

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, a máscara de José Antônio (Juan Ángel Esparza) após Maricruz (Ana Brenda Contreras) descobrir tudo. Isso porque, a essa altura da trama, José Antônio não vai conseguir roubar Maricruz por muito mais tempo. A mocinha vai descobrir tudo e vai acabar com o seu amigo de infância.
Tudo vai acontecer quando Maricruz perder tudo. Então, ela vai ser obrigada a deixar a sua fazenda. Quem vai gostar disso será Simone (Isadora Gonzalez).
A esposa de Otávio (Daniel Arenas) vai comemorar ao saber que Maricruz pode deixar a fazenda a qualquer momento após perder toda a fortuna deixada por seu pai, Alessandro Mendonça (César Évora).
Dessa forma, Simone vai agir pra derrubar Maricruz e vai contar com a ajuda de José Antônio. A vilã vai chamar José Antônio para formar uma aliança. Mas, Otávio vai chegar e vai ver José Antônio e Simone conversando. “Podem continuar conversando, eu vou para o escritório”. Mas, Simone vai pedir que ele fique mais um pouco.

José Antônio vai ficar com medo da direção da conversa. “Não se preocupe, meu marido não se preocupa com a honra da selvagem”, vai dizer Simone.
Otávio perde a cabeça e dá surra em José Antônio em Coração Indomável
Então, o capataz vai aproveitar para fazer Otávio perder a cabeça. “Ele não aceita que mais nenhum homem tenha dormido com a Maricruz”, dirá José Antônio.
Otávio vai perder a cabeça e vai partir pra cima do capataz. Simone vai tentar fazer a briga terminar, mas não terá sucesso.
Após dar uma surra no marido de Esther, Otávio vai perder a cabeça e vai contar a Maricruz que José Antônio é quem está roubando tudo o que ela tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade