SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Maricruz é despejada do povoado e abandona Otávio: “Não deu valor”


Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai decidir recomeçar a vida na capital mais uma vez em Coração Indomável e vai se afastar de Otávio (Daniel Arenas). Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Maricruz vai ser despejada da fazenda Narváez. Então, sem ter para onde ir, ela vai embora do povoado e ficará à espera de Otávio, que não vai aparecer.
Tudo vai acontecer quando a mocinha for obrigada a deixar a sua fazenda. Sem um tostão em seu bolso, Maricruz se verá sem perspectivas e vai entrar em desespero.
Mas, ela vai contar com a ajuda de Otávio, que vai marcar de deixar o povoado ao seu lado e fugir ao seu lado. Então, a mocinha vai acreditar que vai finalmente viver seu amor com o bonitão. udo vai acontecer quando Maricruz for até o local onde marcará de se encontrar com Otávio. Mas, após esperar por horas, ela vai perceber que o marido de Simone (Isadora Gonzalez) não aparecerá.
“Confie no seu Otávio, ele não vai deixá-la outra vez, não perca a esperança”, dirá Juanita. “Eu não perco não, só que parece que esses dias não acabam! Eu não sei se vou conseguir aguentar”, falará a mocinha. Mas, Otávio não vai conseguir encontrar a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) na capital. Sendo assim, a selvagem vai pensar que foi abandonada pelo seu amor e ficará decepcionada com ele.
O reencontro entre os dois pombinhos vai proporcionar diversas confusões, já que eles vão ser obrigados a seguirem caminhos diferentes.
Além disso, Maricruz vai comer o pão que o diabo amassou ao enfrentar a vida na capital sozinha e sem a ajuda de ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI