SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Coração Indomável: Mudinha fica cara a cara com mãe biológica e as duas têm encontro emocionante

Mudinha (Gaby Mellado) vai ter uma grande surpresa em Coração Indomável com o reaparecimento de sua mãe na novela mexicana exibida nas tardes do SBT. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Mudinha vai se deparar com uma grande descoberta sobre o seu passado ao ficar cara a cara com a sua mãe biológica.
Pra quem não sabe, Mudinha comeu o pão que o diabo amassou. A mocinha acabou abandonada pelos seus pais e criada no povoado como irmã de Maricruz (Ana Brenda Contreras) após ter sido adotada por Ramiro (Ignacio López Tarso).
Além disso, Mudinha virou alvo da maldade dos homens e foi abusada por Eusébio (Carlos Cámara Jr.). Então, a mocinha ficou grávida e teve que lidar com esse trauma. Mas, tudo mudará em breve. Isso porque, Mudinha vai ser surpreendida com o aparecimento da sua mãe biológica, que a procurou por anos e que agora é uma mulher rica.
A essa altura da trama, a mãe biológica de Mudinha, Nilda (Rebeca Manríquez), vai aparecer na casa de Maricruz e vai implorar o perdão da sua filha.
Pra quem não sabe, Nilda trabalhava em um bordel. Então, ela conheceu Abelardo (Juan Verduzco) que a tirou dessa vida e a transformou em uma mulher fina.
Mas, antes de sua vida mudar, Nilda entregou Mudinha para a adoção, por não ter condições de criar a criança sozinha no mundo em que viva.
Mãe de Mudinha aparece e implora seu perdão em Coração Indomável
Mudinha e sua mãe, Nilda, em Coração Indomável. (foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade