SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Otávio descobre que Simone tem tumor no cérebro e a rejeita! COMENTEM

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Simone vai descobrir estar entre a vida e a morte. Após a queda do cavalo depois de flagrar Maricruz (Ana Brenda Contreras) e seu marido juntos, Simone vai passar por diversos exames.
Além disso, Simone vai começar a dar sinais de loucura. Todos pensarão que o acidente de cavalou deixou sequelas na fazendeira. Mas, a verdade por trais de seus sintomas virá à tona e será um choque.
Tudo vai acontecer quando Simone começar a sentir fortes tonturas e problemas de visão. Então, Oféria (Yuliana Peniche) vai avisar a Otávio sobre a piora no estado de saúde de sua patroa.
Além disso, Simone vai chegar a dizer que não consegue mais andar por se sentir muito mal. O irmão de Miguel (Rene Strickler) vai ficar preocupado com a situação. Sendo assim, Otávio vai chamar um médico para examinar Simone. Mas, o profissional de saúde vai surpreender ao falar sobre o estado de saúde da fazendeira. “Temos que interná-la com a maior rapidez possível. Todos esses sintomas devem ser analisados por um especialista”, dirá o médico.

Simone é internada e descobre tumor em Coração Indomável


Após saber sobre o grave estado de saúde de Simone, Otávio vai desabafar com Miguel e dirá se sentir culpado pelo que está acontecendo com a sua esposa.
“Se a coitada da Simone tiver um tumor no cérebro, é melhor ela morrer”, vai dizer Otávio. Então, Miguel lembrará como tudo começou: “Ela não deveria ter seguido você a cavalo para te vigiar. E ainda mais com a gravidez tão avançada. É uma coitada, apaixonada por você. Bom, agora não resta mais nada do que adoçar os seus últimos dias. Ela está à beira da morte, não é?”, dirá Miguel. “Não. Ainda não é certo”, falará Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI