SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Otávio sequestra Lupita em vingança e Maricruz surta de vez: “Vai pagar caro”

Otávio (Daniel Arenas) não vai suportar ver Maricruz (Ana Brenda Contreras) seguindo em frente e vai decidir tirar Lupita de seus braços em Coração Indomável. Nos próximos capítulos da novela que é exibida nas tardes do SBT, Otávio vai sequestrar Lupita e vai fazer Maricruz surtar de vez.
Isso porque, ao ver que Maricruz está namorando o engenheiro Álvaro Fontes, Otávio vai se encher de ciúmes e terá a ideia de ferir a selvagem tirando Lupita de sua casa.
Então, em conversa com Simone (Isadora Gonzalez), ele vai revelar que pretende entrar com um pedido na Justiça pela guarda de Lupita. Ele dirá que se perceber que Maricruz tem feito algo suspeito, tomará medidas drásticas. Sendo assim, ele vai até a casa de sua ex para avisá-la sobre o seu plano de entrar na Justiça.
“Eu sei que está em dificuldades e não duvido que queira recorrer a qualquer meio para resolver essa situação. Na verdade a sua filha seria um impedimento para fazer o que precisa. Você tem que ficar sozinha para cuidar melhor da sua vida. E eu sim estou em condições de cuidar da Lupita”, dirá Otávio.
Otávio tira Lupita dos braços de Maricruz em Coração Indomável
Então, o mocinho vai ser tomado pelos ciúmes e vai arrancar Lupita dos braços de Maricruz. “Vou atendê-la como ela merece. Me entregue ela para ir morar comigo”, dirá Otávio. Mas, Maricruz vai confrontá-lo e vai deixar claro que não largará a sua filha: “Eu não vou me separar da minha filha por nada. Antes, você terá que me matar, Otávio”, responderá a irmã de Mudinha (Gaby Mellado).
Mas, Otávio vai continuar humilhando Maricruz e vai deixar claro o seu ciúmes: “Não vou permitir que minha filha seja criada em um ambiente inadequado. Não vai passar pelo que você passou. Tô te advertindo razoavelmente. Minha filha não vai ser criada num ambiente imoral”, dirá ele.
Então, Maricruz vai provocá-lo e dirá que vai casar com o engenheiro. Após perder o controle, Otávio vai sequestrar Lupita e vai deixar a mocinha louca. Isso porque, ela não vai saber do paradeiro da filha e pensará que algo pior aconteceu. Mas, após algumas horas do sumiço da criança, ela vai descobrir que Lupita está com o pai.
Sendo assim, ela vai invadir a fazenda de Simone e vai arrancar Lupita dos braços de Otávio. Além disso, a selvagem vai ameaçar denunciar o piloto na Justiça.

Otávio e Lupita em Coração Indomável. (Foto: Divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI