SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Simone fica cega ao descobrir tumor na cabeça e Otávio se desespera: “Culpado”

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) sofrerá alguns sintomas que indicarão um tumor. Em primeiro lugar, a mulher de Otávio (Daniel Arenas) sentirá fortes dores de cabeça e se desesperará no folhetim mexicano. Inicialmente, ela comentará com Ofélia (Yuliana Peniche) que perdeu uma parte de sua visão. Ainda sem ter a certeza, Simone deixará a empregada completamente fora de si. Sendo assim, a confidente correrá atrás de Otávio para relatar o caso.
Por isso, o grande amor de Maricruz (Ana Brenda), que terá fazenda incendiada e se abrigará na própria casa de Simome, se sentirá culpado com a situação envolvendo a sua até então mulher. “Eu não estou acreditando nisso… Será que eu, eu, tenho culpa? Ela não merece”, comentou. No entanto, apesar disso, ele não irá atrás de Simone para tentar ver o que está acontecendo. Ofélia, por sua vez, ficará em choque com a atitude do patrão.
Sendo assim, Otávio se justificará após a empregada achar ruim ele não ir atrás da rival da protagonista de Coração Indomável. “Ela não quer me ver e eu não quero causar mais dor nela”, afirmará o piloto.

fonte gerou buzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI