SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Globo reconhece sucesso de Thalia

Te amo, Brasil! A rainha das telenovelas mexicanas, Thalia, ganha destaque na programação da TV Globo. A atriz, nos anos 90, era a “inimiga número 1” da emissora platinada. O SBT galgava expressivos índices de audiência, principalmente, com “Maria do Bairro”. A escalada no IBOPE iniciou com Maria Mercedes e cresceu, consideravelmente, com “Marimar”.
Eis que a trama do “Pulguento” agora ganha espaço no GloboPlay, serviço de streaming do Grupo Globo. Thalia já promoveu a trama no “Mais Você, de Ana Maria Braga. O repórter Ivo Madoglio comandou o bate-papo que foi ao ar com a tradução sonora das falas da estrela mexicana. Thalia revelou que Maria do Bairro é sua personagem preferida.
No último sábado (25/09), o “furacão mexicano” abrilhantou o programa “Altas Horas”. Desta vez, sem a tradutora. Bem melhor. Serginho Groisman relembrou a participação da atriz no “Programa Livre” com imagens de sua antiga atração do SBT. Naquele momento, a atriz revelou que sonhava ter quatro filhos. O apresentador indagou sobre tal desejo. Eis que a mexicana comentou que tem dois filhos e está casada.
Thalia ficou quase durante todo o programa da TV Globo e interagiu, remotamente, com os convidados, especialmente Beto Jamaica e Compadre Washington, do É o Tchan (ícones também dos anos 90), e Joelma. A atriz promoveu também a estreia de Marimar na plataforma e proferiu um interessante discurso sobre o empoderamento das mulheres na sociedade do século XXI. “Altas Horas” continua sendo uma das atrações mais agradáveis da programação da TV Globo.

Passados 25 anos, o Grupo Globo reconhece o sucesso das novelas mexicanas que, em muitos momentos, foi desprezado, especialmente em diálogos de personagens em suas produções e também no jornal O Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI