SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NÃO E VERDADE: SBT desmente Teresa como substituta de Coração Indomável

O nome escolhido pelo SBT para substituir a reprise de Coração Indomável deve seguir incógnito por mais um tempo. A assessoria da emissora negou os rumores de que teria optado por uma terceira exibição de Teresa para substituir a saga de Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) a partir de novembro.
o canal foi categórico. “Não é verdade. Todos os direitos sobre o conteúdo da Televisa no Brasil são nossos para a TV aberta, mas não escolhemos essa novela para passar”, informou o núcleo de imprensa da Anhanguera.
Um dos maiores sucessos mexicanos recentes do SBT, Teresa foi produzida por José Alberto Castro (A Que Não Podia Amar) em 2010 e traz Angelique Boyer na pele da personagem-título, uma jovem pobre, porém ambiciosa, disposta a usar todo o seu charme e inteligência para sair do lar humilde onde cresceu.
A grande chance para Teresa dar a volta por cima surge quando Arthur (Sebastián Rulli), seu professor na faculdade de Direito, convida-a para trabalharem juntos. A partir daí, ela passa a dar em cima do ricaço descaradamente com o objetivo de se tornar sua esposa, abrindo mão, para isso, o amor sincero que sente pelo mecânico Mariano (Aarón Díaz).
Teresa foi transmitida pelo SBT originalmente entre outubro de 2015 e abril de 2016, tornando-se rapidamente um grande sucesso. Sua segunda exibição ocorreu de outubro de 2018 a abril de 2019, ocasião em que, curiosamente, foi substituída pela própria Coração Indomável, também em sua primeira reapresentação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI