SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Te Dou A Vida: Helena e Nícolas sofrem grave acidente de carro e o pior acontece


Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Helena (Eva Cedeño) vai sofrer um grave acidente ao lado de Nícolas (Leonardo Herrera) Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Helena vai ter um delírio enquanto dirige e vai acabar colocando a sua vida e a do seu filho em risco.
Tudo vai acontecer quando Helena estiver dirigindo após um passeio com Nícolas. Então, ela vai se perder em pensamentos e vai acabar batendo o seu carro em uma árvore.
Após o acidente, uma mulher vai estar passando por perto. Então, ela vai socorrer Helena e Nícolas e vai pegar o celular da esposa de Ernesto (Jorge Salinas) para pedir socorro.
Mas, ao invés de ligar para Ernesto, a mulher vai ligar para Pedro (José Ron). Isso porque, a última ligação feita pela irmã de Irene (Camila Selser) terá sido para o mecânico. Então, Pedro vai receber a notícia e vai pegar um táxi rapidamente para chegar até o local do acidente de carro com a mocinha e seu filho.
Mas, apesar da gravidade do acidente, Nícolas não vai sofrer nenhum arranhão. Mas, Helena vai acabar ficando gravemente ferida. Isso porque, Helena vai dar uma batida forte na cabeça no volante durante a tragédia. Então, a personagem da atriz Eva Cedeño vai perder a consciência e vai ficar desacordada.
“Eu chamei a ambulância, meu amor, fique calma, vai dar tudo certo”, dirá o mecânico. Desesperado, ele vai acompanhar a mocinha até o hospital. Mas, o médico vai avisar que o caso dela é grave, pois ela bateu a cabeça com muita força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade