SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thalía fala sobre novo álbum e faz balanço de sua carreira na TV: ''Não mudaria nada''


 Conhecida pelos seus papeis icônicos nas novelas mexicanas, Thalía (50) não apenas brilha como atriz, mas também como cantora. a estrela mexicana contou detalhes de seu novo álbum, desAMORfosis, e fez um balanço de sua trajetória artística.
Sobre o novo trabalho, que fala de jornadas pessoas, a cantora contou o que ele tem de diferente dos outros já feitos em sua carreira.
"Esse álbum é mais pessoal, é sobre experiências pessoais com o amor, memórias e alguns bons momentos e não tão bons, a evolução do amor, sobre isso... Cada música é uma jornada pessoal do amor, de coração partido, de uma mudança, uma evolução... Eu amo pop e é um pouco de tudo e as letras são pessoais e bem intensas, são sexies, românticas, divertidas, de festa, de alegria", descreveu ela. Intérprete de várias personagens, que sofreram por amor, e voz de músicas sobre decepções, Thalía ainda revelou se alguma vez já teve seu coração partido.
"Claro, todo mundo tem... Muitas vezes, muita vezes e de diferentes formas, não apenas relacionado ao amor, mas também por amizades, por situações, por esperanças, muitas vezes tive meu coração partido em pedaços", contou ela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI