SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

03 de DEZEMBRO: Netflix libera material inédito dos bastidores de La Casa de Papel; veja

No próximo mês de dezembro, a partir do dia 03, os fãs da série de sucesso La Casa de Papel da Netflix vão se despedir desse projeto que chega ao seu fim com 5 temporadas.
Nesta quarta-feira (17), a Netflix divulgou um vídeo contendo cenas do bastidores da produção, além de pequenos trechos com o elenco opinando sobre os últimos episódios do seriado.
No material inédito divulgado os atores comentam que as expectativas para o final da série são altas. O intérprete do personagem Palermo, Rodrigo de La Serna, declara no vídeo: “Sabemos que todos vão amar, é muito forte o que vem a seguir“, disse.
Em 2017 a Netflix adicionou La Casa de Papel em seu catálogo como um produto original, reeditando todos os capítulos que haviam passado anteriormente na Espanha e dividindo-os em duas temporadas. Com o sucesso instantâneo da série, todo o elenco original e os escritores foram recrutados para uma nova leva de episódios, que foram as partes 3, 4 e agora a 5. Os primeiros 5 episódios da última temporada do seriado já estão disponíveis na plataforma. Os 5 capítulos finais serão lançados dia 03 de dezembro. Além do vídeo de bastidores, a Netflix também divulgou um novo pôster para a parte final do show.
La Casa de Papel: Netflix divulga bastidores e pôster da última temporada |  Minha Série

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI