SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Coração Indomável: Afonso pinta Maricruz nua, expõe quadro e Otávio surta de ciúme

 

Na novela Coração Indomável, Afonso (Brandon Peniche) vai ter uma atitude que vai pegar muita gente de surpresa na trama exibida pelo SBT. Em primeiro lugar, ele se vingará de Otávio (Daniel Arenas). Tudo começará quando Maricruz (Ana Brenda Contreras) se sujeitar a ser pintada. Ela receberá um valor do profissional para isso. No entanto, após o quadro ser exposto, o ex-piloto não vai segurar a fúria. Totalmente revoltado, ele destruirá o quadro de sua amada durante uma exposição. Dessa forma, Afonso resolverá se vingar do protagonista de Coração Indomável. Para isso, ele pintará um quadro da ex-selvagem totalmente nua. A mocinha não posará para o rapaz e, sendo assim, ele fará a obra completamente da imaginação dele. Nessa altura, Maricruz, que assumirá crime de Otávio, ficará sabendo que o vilão vai vender o quadro Libertação que pertence, na verdade, a Aníbal (Axel Ricco). Desse modo, ela avisará para Clementina que está se demitindo. A senhora ficará bastante triste, mas entenderá a motivação da mocinha.
Por isso, Afonso ficará com mais sangue nos olhos. Ele, de fato, pintará Maricruz como veio ao mundo e exibirá o anúncio de sua exposição nos jornais da cidade.

Maricruz descobre que Afonso fez um quadro seu nua em Coração Indomável

Sendo assim, ao folhear os noticiários, ela ficará entediada ao ver que não tem nada de novo nos jornais. A babá de Lupita, Juanita (Jessica Decote), então, pedirá para que ela compre jornais novos. Por isso, a personagem de Ana Brenda Contreras pedirá para que sua contratada compre novos folhetos.
Ao chegar em casa com os jornais novos, Maricruz será avisada que haverá um quadro seu, totalmente nua, sendo exposto. Em primeiro lugar, ela ficará desesperada ao ver a pintura. Enquanto isso, Otávio ficará com mais ódio e achará que sua amada fez de propósito. Ele surtará de ciúmes e o clima pegará fogo em Coração Indomável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI