SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Clementina revela ser mãe de Maricruz e implora perdão: “Me dá uma chance”


Nos próximos capítulos de Coração Indomável, alguns segredos do passado de Maricruz serão revelados, e tem a ver com Clementina. Com isso, a mocinha ficará em choque. Desse modo, a mãe de Lupita perderá o seu chão, e sua vida mudará da água para o vinho. Em suma, Clementina encontrará sua filha perdida, e deixará os telespectadores chocados ao descobrirem quem é. Tudo acontecerá quando Maricruz chegar na casa de Clementina, pedindo ajuda.
A selvagem de Coração Indomável estará com roupa de hospital. Assustada, Clementina perguntará o que aconteceu. A protagonista da trama, então, irá revelar que foi assaltada, levou uma facada e decidiu fugir do hospital.
Maricruz implorará pela ajuda de Clementina, pedindo para que ela estenda a mão para ela e Lupita, sua filha com Otávio. A mocinha teme que algo aconteça com ela, e sua herdeira fique órfã. Sendo assim, logo após pedir ajuda, a Maricruz começará a arder em febre, e passar muito mal. Neste momento, Clementina ficará assustada e com medo, temendo o pior e chamará o médico. O Doutor chegará e irá medicá-la, afirmando que não existe mais nada que ele possa fazer. Tudo o que Maricruz deve fazer em Coração Indomável, é esperar.
Ao vê-la doente, Clementina pensará em contar toda a verdade para Maricruz. “Minha filha, eu tenho que te contar uma coisa, eu sei que você ficará muito chateada comigo. Porém, agora chegou a hora”, dirá.
“No passado, me envolvi com o seu pai, Alessandro. Mas, não tinha como cuidar de você. Eu era muito jovem e imatura”, afirmará a mãe da protagonista de Coração Indomável. A mãe da mocinha então pedirá perdão a sua herdeira. No entanto, no momento, ela não responderá nada, pois está alucinando em febre. Mas, dois dias depois, recuperada, a mãe de Lupita contará para Otávio que Clementina é sua mãe.


Coração Indomável: Clementina pede perdão a filha

A novela do SBT, Coração Indomável (Foto: Reprodução)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI