SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Otávio descobre sobre Maricruz e Afonso e parte pra cima: “Amante da vez”

Nos próximos capítulos da novela do SBT, Coração Indomável, os protagonistas da trama, Otávio (Daniel Arenas) e Maricruz (Ana Brenda Contreras), se encontrarão. Desse modo, o pai de Lupita conseguirá marcar uma conversa com o grande amor de sua vida, em um restaurante. Contudo, o resultado não sairá como o esperado. Em suma, após perder tudo, Maricruz precisou se virar para conseguir dinheiro. Sendo assim, o pintor Afonso (Brandon Peniche), a contratou. Além disso, vale ressaltar que ele é muito amigo de Otávio, em Coração Indomável.
Pois bem, no intuito de ajudar Maricruz, Afonso pediu para que ela fosse um tipo de governanta. Entretanto, ele deu uma pequena condição, posar para um quadro dele.
Mas, Otávio irá odiar a novidade. Enciumado, o pai de Lupita soltará o verdo para a mocinha da novela mexicana. “Amante da vez. Você é tão ingênua, Maricruz. Depois que esse cara te pintar, todos vão pensar que você é a amante da vez“. No entanto, ao contrário do que Otávio queria, Maricruz nem deu bola para o que ele falou. Dessa maneira, a selvagem da novela do SBT, dirá que ele a enganou esse tempo todo com Dóris (Ingrid Martz). Revoltava, logo em seguida ela pede para que ele a deixe em paz.


Coração Indomável: Otávio detona a mãe de sua filha, Maricruz

“Bom, Maricruz, se você está deixando o Afonso te pintar, então posso acreditar que tudo o que disseram de você é verdade. Que foi amante do José Antônio, do engenheiro Fontes na fazenda, do governador da Ilha Dourada…”, provoca Otávio, deixando Maricruz extremamente irritada.

A novela do SBT, Coração Indomável (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI