SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Presa, Maricruz se desespera e entrega Lupita para Dóris criar: “Diz que morri”

Em Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda) está presa, após se entregar no lugar de Otávio (Daniel Arenas). O protagonista da trama foi acusado injustamente pelo assassinato de Afonso. No entanto, não foi ele quem matou o pintor. “Se eu sair daqui como você diz, provavelmente eu vá procurar a Lupita e vamos voltar a viver juntas. Eu vou trabalhar como fazia antes para sustentar a minha filha, e você vai se casar com a Dóris“, dirá a protagonista de Coração Indomável.
“Casa com a Dóris, se eu só sair daqui há muitos anos, como pode acontecer, você leva a minha filha.” Otávio, por sua vez, diz: “Não Maricruz, isso não“. “Vocês vão cuidar muito bem dela, e quando ela for maiorzinha, você diz que eu morri”.
Sendo assim, Maricruz irá se despedir de sua herdeira, em um momento emocionante. “Meu amor, a sua mãezinha vai ficar aqui por um tempinho, tá? Eu estou trabalhando, e é um trabalho muito pesado, por isso eu não pude ficar com você. Seu pai vai cuidar muito bem de você e a Juanita também, eles te amam muito!”

Coração Indomável: Maricruz se declara para Otávio

Por fim, Maricruz se despede de Otávio, em Coração Indomável. “Não esquece o que eu te disse, tem que se convencer de que não podemos ficar juntos. Já nos magoamos muito, eu não deixei de te amar, e não vou deixar de te amar nunca!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI