SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

LINDA: Thalía sacudiu o fim de semana com sua incrível beleza - VEJAM AS FOTOS AQUI:


Thalía, uma atriz e cantora mexicana de 50 anos, se caracteriza por ser uma mulher sensual que também deslumbra a todos com seu talento. 
Nos últimos dias, a sensual Thalía se apaixonou por todos com um post no Instagram onde ela é vista vestida com um espartilho preto curto e mostrando seu corpo esguio. A mensagem da publicação dizia: “Memórias das filmagens de #EstoySoltera”. Atingiu 280 mil curtidas. Ele se apaixonou por todos na década de 1990 por seus papéis principais em romances icônicos. Nesta ocasião, ele mais uma vez cativou a todos com seu post. A mexicana é a terceira cantora hispânica mais influente da história e, além de seu legado como atriz, suas canções continuam a ser um sucesso e continuam a ser ouvidas vários anos após seu lançamento. Recentemente, soube-se a notícia daquela que é a música de maior sucesso na carreira de Thalía. A artista iniciou sua carreira musical aos 9 anos e foi se aperfeiçoando e tendo aulas de canto. Seu maior sucesso e o mais ouvido é ‘Piel Morena’, lançado em 1995 e que pertence ao álbum ‘En Éxtasis’. Foi em 1990 que a cantora lançou-se sob o nome artístico de ‘Thalía’ e também com o seu primeiro material discográfico. Ao longo de sua carreira, obteve vários reconhecimentos para sua carreira e após sua anunciada aposentadoria dos palcos e após se casar, decidiu fazer uma nova turnê pelo mundo com seus grandes sucessos.
No entanto, nem tudo é cor de rosa na vida de Thalía, desde que se tornou conhecido o motivo de sua rivalidade com a compatriota Paulina Rubio. Foi esta última quem deu detalhes de sua luta com Thalía, onde afirmou que estavam lutando por vários motivos. O principal problema, segundo Rubio, era que a mãe do talentoso artista não queria que fossem amigos. No momento, não se sabe se os dois artistas mexicanos continuam amigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI