SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MUSA LATINA: Do Grammy Latino ao Emmy Internacional, Ana Brenda Contreras...

 
Os tapetes vermelhos têm uma nova rainha, que é Ana Brenda Contreras. A mexicana se tornou a convidada especial dos eventos mais importantes como o Grammy Latino ou o International Emmy Awards, onde conquistou não um, nem dois, mas com 5 looks nos quais refletiu a versatilidade e glamour de seu estilo. Famosa de um ano de idade chamou a atenção quando ela chegou ao Grammy Awards, onde refletiu seu talento multifacetado como anfitriã do evento. A famosa escolheu um vestido Mark Bumgarner que tinha um desenho assimétrico do mais vangu

ardista e feminino, com detalhes em lilás e rosa pastel. Ana Brenda surpreendeu com um terceiro look composto por um vestido verde sem alças de desenho reto e uma cauda com mais de 1 metro de comprimento. A reviravolta inesperada, mas o que fez toda a diferença? Salto laranja com cristais e salto em pirâmide de Amina Muaddi que contrastam com a peça de cetim. A famosa mulher mostrou que a perfeição está nos detalhes, optando por uma tonalidade da mesma cor do vestido, além de um coque alto clássico e elegante.


Ana Brenda complementou seu look com saltos Amina Muaddi, joias Pepe Dávalos e um chique meio rabo de cavalo com coque e franja. Poucos minutos depois, a mexicana deu um twist no look com um vestido Isabel Sanchis preto de desenho geométrico em estampa animal preto e branco, com pregas bem sutis. A também atriz mudou seu primeiro penteado para deixar os cabelos soltos e extra lisos, além de destacar os lábios com batom vermelho, e acrescentou brincos longos de Pepe Dávalos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI