SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES: Novela colombiana ‘Café com Aroma de Mulher’ já tem data para estrear na Netflix; saiba quando

Exibida na Colômbia e nos EUA, a nova versão da novela homônima Café com Aroma de Mulher está anunciada dentre as novidades da Netflix para o mês de dezembro.
O folhetim protagonizado por William Levy e Laura Londoño está programado para entrar no catálogo do streaming no dia 29/12.
Lembrando que não faz muito tempo, o melodrama estava no ar tanto na Colômbia quanto nos Estados Unidos, através da televisão aberta local. Dessa forma, a novela que é um remake de um grande sucesso do escritor Fernando Gaitán vai chegar em breve no Brasil, porém o streaming não confirmou se terá uma versão dublada em português.

Além disso, a Netflix anunciou que dia 29 estreará apenas uma primeira parte dos episódios do dramalhão, sendo o restante disponilizado posteriormente. Contudo, ainda não se sabe quando a plataforma pretende lançar a segunda parte do melodrama em seu catálogo de séries.
Remake de um clássico

A versão original da novela, protagonizada por Guy Ecker e Margarita Rosa de Francisco brilhou nas telas do SBT durante os anos 2000, retornando anos depois em algumas reprises. A trama conta a história de amor entre a colhedora de café, Gaivota, e um dos filhos do patrão da fazenda, Sebastián. Apesar de apaixonados, o casal precisará enfrentar diversos obstáculos para concretizarem seu amor.
Dessa forma, o sucesso da história de amor entre uma colhedora de café e um empresário fez tanto sucesso, que anos mais tarde ganhou um remake no México chamado Destilando Amor. Esse remake chegou a ser exibido pelo SBT em 2007, porém saiu do ar com algumas semanas de exibição devido os baixos índices de audiência. Todavia, no México foi um fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI