O folhetim protagonizado por William Levy e Laura Londoño está programado para entrar no catálogo do streaming no dia 29/12.
Lembrando que não faz muito tempo, o melodrama estava no ar tanto na Colômbia quanto nos Estados Unidos, através da televisão aberta local. Dessa forma, a novela que é um remake de um grande sucesso do escritor Fernando Gaitán vai chegar em breve no Brasil, porém o streaming não confirmou se terá uma versão dublada em português.
Além disso, a Netflix anunciou que dia 29 estreará apenas uma primeira parte dos episódios do dramalhão, sendo o restante disponilizado posteriormente. Contudo, ainda não se sabe quando a plataforma pretende lançar a segunda parte do melodrama em seu catálogo de séries.
Remake de um clássico
A versão original da novela, protagonizada por Guy Ecker e Margarita Rosa de Francisco brilhou nas telas do SBT durante os anos 2000, retornando anos depois em algumas reprises. A trama conta a história de amor entre a colhedora de café, Gaivota, e um dos filhos do patrão da fazenda, Sebastián. Apesar de apaixonados, o casal precisará enfrentar diversos obstáculos para concretizarem seu amor.
Dessa forma, o sucesso da história de amor entre uma colhedora de café e um empresário fez tanto sucesso, que anos mais tarde ganhou um remake no México chamado Destilando Amor. Esse remake chegou a ser exibido pelo SBT em 2007, porém saiu do ar com algumas semanas de exibição devido os baixos índices de audiência. Todavia, no México foi um fenômeno.
Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker na versão original da novela. (Foto: Divulgação).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.