SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Pedro pede Gina em casamento e a humilha: “Apenas pelo nosso filho”


Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) finalmente conseguirá o que sempre quis. Pedro (José Ron), pedirá sua mão em casamento. No entanto, as vida da vilã não será nada fácil, já que o verdadeiro amor do mocinho é Helena (Eva Cedeño). Além disso, Pedro deixará claro que o casamento é só pelo filho que Gina está esperando, que supostamente é dele.
Sendo assim, Pedro irá visitar à pilantra de Te Dou A Vida e surgirá com a proposta. “Estive pensando muito e… Pelo nosso filho, acho que é melhor nós voltarmos“, dirá Pedro.
“Você não pode brincar comigo! Eu já estava conformada com a ideia de ter te perdido. Por que essa mudança tão drástica?“, afirmará Gina, fazendo charme. “Já te falei. Pelo nosso filho. Queremos que retomemos nossos planos. Que meu filho tenha um lar“, continua Pedro. Gina então perguntará se é isso mesmo que aconteceu. “Sim. Estou te pedindo em casamento.” A vilã de Te Dou A Vida, então, ficará extremamente feliz, e logo e se jogará nos braços de seu amado.

“Sou a mulher mais feliz do mundo! Não dá pra acreditar que isso está acontecendo!“, exclama. “Por enquanto, não comente com ninguém, ok? Logo será o tempo de abrir o jogo com as pessoas“, pedirá Pedro, visivelmente abalado com a situação.
Te Dou A Vida: Gina irá provocar Helena Mas, a megera de Te Dou A Vida, não dará trégua para Helena, e infernizará a mocinha da novela latina. Logo após o casamento com Pedro, Gina enviará fotos à esposa de Ernesto.
Além disso, quando Pedro descobrir, ficará furioso com a esposa. No entanto, logo eles ficarão bem, porém, o âncora da trama chamará a vilã com o nome de seu verdadeiro amor, e ela se sentirá humilhada.

Pedro humilha Gina em Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI