SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TELEVISA: Nostálgica! Lucero revive sua personagem de Chispita.

Produzida no México em 1982 e exibida no Brasil em 1984 pelo SBT, a telenovela Chispita é uma das tramas latinas mais reprisadas pela emissora de Silvio Santos. A ficção infantil foi a estreia de Lucero como atriz na TV.
Após mais de 30 anos do clássico, a também protagonista de A Dona veio através de sua conta oficial no Instagram relembrar a personagem que lhe lançou como atriz.
Muito nostálgica, a intérprete de Dona Desse Amor postou uma fotografia da novela em sua rede social com a seguinte mensagem: “Ultimamente tenho visto muitas pessoas dizendo que não perdiam [a novela] quando eram pequenos“, Não se contendo de alegria ao reviver esse momento mágico em sua carreira, a artista ainda fez outro post, agora com um vídeo da abertura da telenovela. “Já viram o videozinho? Aww que lembranças lindas. Parece que faz menos tempo, né?“, regristou na postagem.
Lucero é conhecida no México por protagonizar diversos folhetins de muito sucesso, como Chispita, Laços de Amor, A Dona e Por Ela Sou Eva. No Brasil, a atriz também ficou conhecida por sua participação em novelas do grupo Televisa.

 FONTE ESTRELA LATINA- METROPOLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI