SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Sorte de Loli: novela com Silva Navarro entra no catálogo da HBO Max

Nesta segunda-feira (20/12) a HBO Max surpreendeu os fãs de novelas latinas com a adição da telenovela hispânica La Suerte de Loli. Em primeiro lugar, a produção é protagonizada pela atriz Silvia Navarro (Amanhã é Para Sempre) e Osvaldo Benavides (A Que Não Podia Amar).
Ademais, o folhetim estreou em 2021 através da rede hispânica Telemundo. Ao todo, a dramédia teve um total de 103 episódios exibidos em uma única temporada.
Certamente, outra novidade da atração é a presença da atriz Jacqueline Bracamontes (Rubi) no elenco. Afinal, a estrela estava afastada dos folhetins desde El Bienamado (2017).

Conheça a história de La Suerte de Loli

A comédia parte da relação entre duas amigas, Dolores (Loli) e Mariana. Todavia, assim que Mariana morre, Loli herda tudo da melhor amiga, incluindo seus filhos. Eventualmente, os rumos dessa história assumem um curso inesperado com Loli incorporando uma mãe que nunca imaginou ser, além de balancear com isso sua vida amorosa. A partir disso, Loli não terá escolha a não ser enfrentar sua nova realidade e aprender que o trabalho não é tudo na vida, e ela descobrirá que o verdadeiro significado do sucesso é a família e o amor.

Uma produção da Telemundo

Além disso, essa novela é a primeira produção de Silvia após sua passagem de 10 anos pela Televisa. Por certo, a atriz protagonizou melodramas que fizeram sucesso tanto no México como Brasil, como Meu Coração é Teu e Quando Me Apaixono.
A produção chegou ao HBO Max com os primeiros 20 episódios. Dessa forma, o esquema de lançamento da novela deve ser o mesmo das novelas turcas, com episódios novos toda semana. Atualmente, Silvia está no ar na telinha do SBT na pele da protagonista Fernanda no folhetim mexicano Amanhã é Para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI