SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Bárbara é desmascarada por Gonçalo e identidade é revelada: “Matou os pais”

Na novela Amanhã é Para Sempre, Gonçalo (Rogelio Guerra) ficará em choque ao desvendar a identidade real de Bárbara Greco (Lucero). Desse modo, Artêmio Bravo irá visitar o rival no hospital e, assim, aproveitar a chance para revelar que, na verdade, o nome da vilã é Rebeca Sanches. Além disso, ela é a grande responsável pelas desgraças da família Elizalde. Nos últimos capítulos as cenas já prometem vir ao ar.
Primeiramente, Artêmio contará a Gonçao que os dois são irmãos e esclarecerá que ele vem arquitetando uma vingança para a família Elizalde ser destruída, tudo isso por conta de um segredo do passado. A seguir, o vião ainda confirmará que usou Bárbara Greco para ajudá-lo a concretizar o plano.
“Essa mulher me pertence desde que tinha 12 anos! (…) Eu tirei a Bárbara do reformatório poucos dias depois de ela ter incendiado a casa onde ela vivia com os pais. Ela queimou eles! Eu a eduquei e a treinei para que ela fosse quem é”, disparará Artêmio.
Portanto, o bandido ainda segue revelando que o primeiro passo de Bárbara era se ver livre de Montsserrat (Erika Buenfil). “E já que estamos chamando as coisas pelo nome, quero esclarecer que ela não se chama Bárbara, o verdadeiro nome de quem tem comandado você nos últimos 25 anos é Rebeca Sanches”, conta. Sendo assim, Gonçalo começa a ficar ofegante e passar mal diante da surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI