SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Franco e Eduardo são a mesma pessoa: “Não pode ser”


Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) ficará chocada ao descobrir a verdade sobre Franco e Eduardo (Fernando Colunga). Em suma, Gardênia contará toda a verdade para sua patroa em uma conversa franca. “Sabe por que o Sr. Santoro não se casou com a Sra. Érica?”, questiona a funcionária. Desse modo, Fernanda ficará furiosa e afirmará que a conversa chegou ao fim. No entanto, Gardênia irá insistir para que a mocinha da trama latina lhe ouça.
“Ele ama a senhorita e está apaixonado já faz muitos anos. Porque o Franco Santoro, é na verdade, o Eduardo.” Fernanda, ficará em choque em Amanhã é Para Sempre e se negará a acreditar. “Não pode ser, ele está morto, morto”.
Mas, Gardênia irá insistir. “Essa é a verdade senhora Fernanda. É que eu me dei conta de tudo isso, quando eu achei o passaporte dele. O Jacinto e a Margarida pediram para eu fechar a boca, e eu não sabia o que fazer.” Além disso, a funcionária falará para sua patroa o motivo deles terem feito esse pedido a ela. “Quando o Eduardo voltou do exterior e viu o que tinha acontecido com a mãe dele, ele disse que iria se vingar de todos vocês. Imagina, ele nem pode estar no enterro da própria mãe.”
Neste momento, a mocinha de Amanhã é Para Sempre lembrará o momento do padre entregando as cinzas de Eduardo para ela.
Totalmente em choque, Fernanda desabará e ficará em pânico, chorando. Gardênia também disse que arriscou tudo para que Eduardo ficasse sozinho, e ficasse com ela, invés de Fernanda.

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobrirá amor de Gardênia

Fernanda então descontará todo seu ódio na mocinha. “Você ama ele, você sempre amou ele.” Gardênia, sem hesitar, confirmará. “Eu amo ele do fundo do meu coração, mas ele nunca me deu bola porque continua apaixonado pela senhorita.”
“Por que você me contou?”, questiona Fernanda. “Porque ele te ama, e ele nunca vai te falar a verdade, nunca vai te falar que é o Eduardo.”
Gardênia revelará que ama Eduardo para Fernanda, em Amanhã é Para Sempre (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI