SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA BRASIL: Coração Indomável: Maricruz é esfaqueada por ladrão e fica entre a vida e a morte: “Sem chances”

Na novela do SBT, Coração Indomável, a selvagem, Maricruz (Ana Brenda) será vítima de um atentado, ficando entre a vida e a morte. Em resumo, após não dar dinheiro a um rapaz, ele a esfaqueará mortalmente. Ainda nos últimos capítulos da novela mexicana, enquanto Maricruz está saindo do trabalho, onde trabalha como garçonete, um bandido surpreenderá a mocinha protagonista e acabará esfaqueando-a. Logo, a moça cairá no chão, sangrando.
Isso porque, a paixão de Otário (Daniel Arenas), no momento do assalto, não tem o dinheiro que o criminoso exige. Sendo assim, o bandido não aceita e a ataca, ferindo a selvagem. No entanto, Maricruz é socorrida por algumas pessoas que a levam ao hospital.
Mas, após alguns dias em estado grave, a mocinha conseguirá se recuperar, após ser hospitalizada e perder a consciência. Entretanto, sem entender o que está acontecendo, em um momento de desespero, a mocinha foge diretamente para a casa de Clementina e implora por ajuda. Por fim, Clementina decide ajudá-la e dar um quarto para que ela possa ficar.

Clementina faz revelação (Foto: Reprodução)
Clementina faz revelação (Foto: Reprodução)
Coração Indomável: Maricruz pede ajuda a Clementina e descobre segredo
Em suma, assim que Maricruz chega na casa de Clementina, um segredo se revela, chocando o público. Isso porque, Maricruz estará em suas roupas de hospital, quando vai em busca de Clementina, que a recebe assustada. Em seguida, a senhora perguntará o que aconteceu. A protagonista de trama do SBT relata tudo o que passou.
É nesse momento que a selvagem pede a ajuda de Clementina, para que ela estenda a mão para ela e para sua filha Lupita. A mocinha tem medo que algo aconteça com ela e a herdeira fique órfã. Em seguida, Maricruz começa a arder em febre.
Sendo assim, Clementina resolve revelar o segredo: “Minha filha, eu tenho que te contar uma coisa, eu sei que você ficará muito chateada comigo. Porém, agora chegou a hora”, dirá à protagonista de Coração Indomável. “No passado, me envolvi com o seu pai, Alessandro. Mas, não tinha como cuidar de você. Eu era muito jovem e imatura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

Publicidade

Publicidade rp