SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dulce Maria e Priscilla Alcantara lançam parceria com regravação do RBD

Saiu nesta quinta-teira (9) o dueto inesperado entre a mexicana Dulce Maria e a brasileira Priscilla Alcantara. Nesse sentido, as artistas lançaram um canção intitulada Te Daria Tudo.
Além disso, essa faixa é uma das composições do grupo RBD, o qual Dulce Maria fez parte no passado. Ainda assim, essa canção também esteve presente no último álbum da latina, o disco Origen.
Priscilla Alcantara e Dulce Maria lançam canção juntas. (Foto: Divulgação).
Contudo, uma novidade da vez é que a música agora ganha versos em português. Ademais, a canção recém-lançada fez parte originalmente do álbum EDC Fan Edition do RBD, o mesmo lançado em 2008.
Dulce emocionada de trabalhar com Priscila
O anúncio do dueto foi feito nas redes sociais da mexicana, a qual mostrou-se bastante estusiasmada com o projeto. “Estou muito feliz em anunciar esta nova versão do ‘Te Daria Tudo’ em espanhol e português em colaboração com a bela e talentosa Priscilla Alcantara. ! Espero que gostem desta surpresa para os guerreiros“, escreveu.
Além dessa música em comum, as duas artistas foram participantes do reality show The Masked Singer. Ou seja, Dulce na versão mexicana, enquanto Priscila esteve na versão do Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI