SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

FORÇA: Virgínia Fonseca passou mal e foi parar no hospital. Confira detalhes sobre o estado de saúde da influencer

 
Virgínia Fonseca deu um susto nos fãs ao aparecer em um hospital na tarde desta terça-feira (14). A influencer sentiu fortes dores de cabeça e precisou tomar soro na veia. Ela atribuiu o mal-estar a estresse e cansaço. Confira!
Virgínia Fonseca sofreu um mal-estar e precisou ser hospitalizada na tarde desta terça-feira (15). A influencer tranquilizou os fãs pelas redes sociais e dividiu passo a passo sobre o estado de saúde. "Chegamos, São Paulo. Passei muito mal no voo, estou indo pro hospital. Já, já, apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem", escreveu. É a segunda vez em uma semana que ela passa mal.
Uma possível estafa teria sido a causa do problema. "Fiz uma tomografia, tô com uma dor muito forte de cabeça e é enxaqueca, devido a estresse e cansaço, mas já tô tomando remédio na veia", contou Virgínia. Ela tinha agendado duas reuniões sobre a festa que dará na semana que vem para comemorar a marca de 30 milhões de seguidores. Virgínia foi ao hospital acompanhada do esposo Zé Felipe, da prima Emanuelly Fonseca e da mãe Margareth Serrão, que fez aniversário nesta segunda-feira e ganhou uma fortuna de presente da filha. Ela publicou uma foto ao lado da família e refletiu sobre o mal-estar: "Tem dia que o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças a Deus, está tudo bem. E eles sempre comigo, amo vocês". A jovem recebeu alta por volta das 20h e marcou presença na reunião de degustação da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI