SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

GKAY REVELA QUE FICOU COM JOÃO GUILHERME NO DARK ROOM DA FAROFA: 'BOTEI SEGURANÇA NA PORTA'

Gkay não ficou no zero a zero em sua Farofa, que aconteceu ao longo de três dias num hotel em Fortaleza, no Ceará, nesta semana. E a aniversariante acabou entregando que ficou com João Guilherme durante o evento, mas bem longe dos olhos dos outros convidados.
"Teve um momento em que arrastei o João para o dark room e botei um segurança na porta, vigiando para ninguém entrar. Mas ficamos apenas nos beijos e nos amassos, não transamos lá dentro", disse Gkay no podcast Poddelas. A dona da Farofa revelou que já tinha vontade de ficar com o filho do cantor Leonardo. O rapaz, de 19 anos, ex-namorado de Larissa Manoela, era um dos 20 convidados que Gkay chamou para a festa com, digamos, segundas intenções:
"Quebrei meu celibato. Existia a lista da farofa e a lista que eu queria pegar. Então, para puxar conversa com o boy, eu chamava para ir à Farofa. Quando cheguei na festa, eram uns 20 boys que eu chamei pra me pegar. Só que eu não dava conta. Chamei todas as classes, jogador de futebol, médico, tiktoker... Fui em todos os estados do Brasil. Todo mundo estava lá mesmo", explica ela, que apesar de dizer que não deu conta de sua listinha, não dormiu sozinha: "Consegui dar atendimento e acordava no dia seguinte arrependidíssima, porque eu fico morta. Aí, você acorda e já tem um monte de gente, maquiador, stylist expulsando os boys".

fonte. extra

Gkay comandou sua farofa que bombou em números  comandou sua farofa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI