SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Há um mês no Globoplay, A Usurpadora surpreende como um dos produtos mais vistos

O clássico A Usurpadora segue surpreendendo como produto exclusivo do catálogo Globoplay e já supera atrações inéditas como Nos Tempos do Imperador e Quanto Mais Vida, Melhor! desde a sua estreia, há um mês. A obra de 1998 que apresenta Gabriela Spanic na pele das gêmeas Paulina e Paola, desde a sexta-feira (10) ocupa o TOP 3.
Verdades Secretas 2 e Um Lugar ao Sol também se destacam entre três conteúdos mais vistos da plataforma, tendo como critério o número de horas consumidas pelos assinantes em cada obra.
A Usurpadora foi o terceiro produto da rede mexicana Televisa a ser disponibilizada pelo streaming da Globo, que ainda conta com Marimar (1994), Sem Medo da Verdade (2018) e Maria do Bairro (1995).
A aposta nessas produções latinas – clássicos ou não – parte do interesse do Globoplay em diversificar seu catálogo, considerando a paixão do brasileiro pelo gênero telenovela.
Além das já citadas, o Globoplay ainda estreará novelas turcas e portuguesas nos próximos meses. Informação confirmada em primeira mão ao Estrela Latina.

Confira o ranking do TOP 10, informado pelo G1!

Verdades Secretas 2
Um Lugar ao Sol
A Usurpadora
Verdades Secretas
O Clone
Renascer
Nos Tempos do Imperador
O Último Navio
Salve Jorge
Havaí Cinco-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI