SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADE: SBT anuncia reprise de mais uma novela mexicana na programação; veja

Com a reta final de Coração Indomável no ar, e a reprise da novela Amanhã é Para Sempre ocupando o horário, o SBT anunciou nesta quarta-feira (01) mais uma reprise. Exibida no Brasil em 2016, Mar de Amor é protagonizada por Zuria Vega e Mario Cimarro e vai retornar às tardes do canal em um novo horário dedicado aos folhetins da Televisa.
Dessa maneira, a trama assinada pela mesma produtora de Coração Indomável e Cuidado com o Anjo inaugurará uma faixa de reprises às 17h da tarde. De acordo com a chamada veiculada na programação, o folhetim voltará a ocupar a grade do canal a partir do dia 13 de dezembro.
Além disso, o melodrama foi exibido originalmente no México em 2009 em 164 episódios, obtendo uma boa audiência no horário, fato este que se repetiu aqui no Brasil, apesar da novela ter durado menos.

Criticas à dublagem de Mar de Amor

Na época da exibição da novela no Brasil, o SBT preferiu fazer uso de uma dublagem já existente da produção, a qual foi feita para um canal africano em um estúdio de São Paulo.
Ademais, a decisão incomodou muitos fãs que já estavam acostumados com as dublagens cariocas que a emissora tem costume de manter.
Além disso, durante a exibição da novela, muitos telespectadores ligaram para o SBT prestando queixas sobre a qualidade da dublagem.

Conheça a história

A trama acompanha Estrela, uma garota humilde e inocente que vive numa região costeira do México. Porém a vida calma da protagonista fica turbulenta com a chegada de um desconhecido no local, Victor Manuel. Além disso, esse lugar esconde tantos segredos, que nem o mais profundo oceano consegue esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI