SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Domingo descobre traição de Ester e Nelson e tem morte trágica: “Não sou pai do Pedro”

Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Domingo (Óscar Bonfiglio) vai ter um final trágico e Gina (Danny Perea) será a responsável pela sua morte. Isso porque, nos últimos capítulos da trama, uma bomba do passado vai explodir e vai todos todos chocados. Tudo vai acontecer depois que Pedro (José Ron) terminar tudo com Gina.
Apaixonado por Helena (Eva Cedeño), o mecânico não vai conseguir levar seu casamento com Gina adiante. Sendo assim, ele vai colocar um fim em sua relação com a filha de Nelson (Cesar Évora).
Mas, a verdade é que Gina vai descobrir não ser filha biológica de Nelson. Além disso, ela vai descobrir que Ester (Nuria Bages) teve um caso com Nelson no passado e que Pedro é fruto dessa relação. Antes de saber da sua adoção, a personagem da atriz Danny Perea vai entrar em desespero ao pensar ser irmã de Pedro. Mas, para acalmar os ânimos da filha, Nelson vai confessar que a adotou quando ela ainda era um bebê.

Gina vai descobrir sobre o caso amoroso de Ester e Nelson e vai ficar possessa com a novidade. Na época, Ester preferiu esconder seu romance com o dono da oficina e fez Domingo assumir a criança.


Domingo tem morte trágica em Te Dou A Vida


Após descobrir ser adotada e sobre o caso de Nelson e Ester, Gina vai decidir se vingar. Sendo assim, ela vai até a casa da mãe de Pedro para lhe falar poucas e boas.
Mas, ao chegar no local, ela não vai encontrar a avó de Nícolas (Leonardo Herrera). Então, sem escrúpulos, Gina não vai poupar Domingo e revelará tudo a ele. O mecânico entrará em desespero com a traição. Ele se sentirá desapontado e traído pela esposa e seu amigo. Gina vai deixá-lo sozinho na casa e sairá após contar tudo.
Mas, ela só não esperava que Domingo fosse passar mal. Cardíaco, o mecânico vai ter um infarto. Ele ainda vai ser levado às pressas ao hospital, mas não vai resistir.

Domingo terá morte trágica em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI