SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Pedro descobre que Augusto é pai do filho de Gina e arma escândalo

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro finalmente descobrirá que o filho que Gina está esperando, não é dele. Após a vilã da trama latina planejar subir ao altar com o amor da vida de Helena, ela viverá momentos de aflição. Em suma, seu casamento não dará nada certo. O motivo? Bom, Gina armou tudo para que Pedro ficasse com ela de vez, isso inclui mentir sobre a paternidade de seu filho. Mas, tudo começou quando a víbora de Te Dou a Vida se junta a Ernesto para separar os pais de Nicolas.
Em resumo, o marido de Helena em Te Dou a Vida, fez uma gravação de um momento em que Helena e o mecânico estavam na cama. Desse modo, o vilão o chantageou, afirmando que ele deveria ficar longe de Nicolas e Helena. Entretanto, o vilão tem uma carta na manga, e avisou que caso ele não fizesse o que estava pedindo, a irmã de Irene poderia perder a guarda do filho.
Com isso, Pedro decidiu se afastar e tentar dar uma chance à Gina. Dessa forma, os dois se casarão, porém, o mecânico não dará muita bola para sua atual esposa, em Te Dou a Vida. Inclusive, ele se recusará a dormir com a vilã durante a Lua de Mel. “Seja homes”, afirmará a mulher, irritada. Mas, ao longo dos dias, Pedro perceberá que está fazendo mal a sua esposa, e tentará mudar seu comportamento, dando uma chance ao seu casamento.

Te Dou a Vida: Pedro descobre armação de Gina

Porém, o “felizes para sempre” dos dois não durará muito. Pedro finalmente descobrirá que o filho que a vilã está esperando não é dele, e sim de Augusto. Augusto procurará Pedro furioso e afirmará ser o pai do bebê. O mecânico, por sua vez, ficará sem entender nada. “O que disse?” Augusto então, afirmará que realmente é isso, e que não contou antes porque ele não sabia. O amor da vida de Helena ficará furioso e perguntará o que mais Gina esconde, mas, ela ficará sem resposta.
Gina e Pedro no final de Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI