SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Te Dou A Vida: Plano de Ernesto pra matar Pedro dá errado e ele é descoberto por todos: “Bandido”


Ernesto (Jorge Salinas) vai ultrapassar todos os limites em Te Dou A Vida ao encomendar a morte de Pedro (José Ron). Isso porque, disposto a acabar de vez com o rival, o empresário não vai medir esforços para tirar o mecânico de vez da sua vida. Então, nos próximos capítulos da novela que é exibida nas tardes do SBT, Ernesto vai contratar um bandido. Disposto a fazer tudo o que for possível para tirar Pedro da vida de Helena (Eva Cedeño), Ernesto vai se encontrar às escondidas com um bandido barra pesada.
Sendo assim, ele vai dar a ordem ao criminoso para sumir com Pedro e tirar a sua vida. Dessa forma, ele pensa que vai se livrar de vez dos seus problemas e terá o caminho livre para retomar seu casamento com Helena.

Mas, o empresário vai se dar muito mal. Isso porque, após contratar o bandido e gastar rios de dinheiro para matar Pedro, ele vai ter uma terrível surpresa que vai atrapalhar todos os seus planos. Ernesto vai se encontrar com Jaime (Mauricio Abularach) e vai lhe dar uma grande quantia em dinheiro para acabar com Pedro. Mas, tudo vai dar errado.
Isso porque, Jaime vai tentar sabotar os freios do carro de Pedro. Mas, ele vai sofrer um acidente enquanto estiver mexendo no carro. É que o automóvel vai despencar sobre ele e o mecânico mau caráter ficará gravemente ferido.
Pedro se livra da morte e Ernesto se dá mal em Te Dou A Vida “Você ficou maluco?”, questionará a mocinha durante a briga. “Eu sou capaz de fazer isso e coisa muito pior”, dirá Ernesto no meio da briga.
Então, Helena entrará em desespero e vai descobrir que o homem com quem se casou é um verdadeiro bandido. “Eu te odeio”, dirá ela, que vai correr para avisar a Pedro que a sua vida corre perigo, já que Ernesto confessou suas tentativas em um momento de ódio.

Ernesto em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade