SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Liliana desmascara Bárbara e Fernanda descobre que ela matou sua mãe

Na novela Amanhã é Para Sempre, trama mexicana exibda pelo SBT, Fernanda (Silvia Navarro) será surpreendida com uma grande revelação. Isso porquê a moça descobrirá quem foi responsável pela morte de sua mãe. Em primeiro lugar, Franco Santoro (Fernando Colunga) mostrará uma gravação que mudará a vida de seu grande amor. Destinado, ele fará com que Fernanda ouça uma confissão feita por Liliana (Dominika Paleta).
A irmã da protagonista da trama mexicana revelará que encontrou a mãe morta. Além disso, ela acusará Bárbara (Lucero) pelo ato e explicará como tudo aconteceu. Fernanda, ao ouvir todo o desabafo, ficará em choque com tamanha revelação. Na gravação, Liliana desmarcará Barbará. “A Bárbara matou minha mãe. Se alguém da minha família ouvir essa gravação, quero que saiba que ela foi feita 15 dias após a morte de minha mãe“, diz ela.
“Eu tenho muito medo. Meu pai acredita só na Bárbara. Foi ela que deu a ordem para me colocar nesse lugar. Ela é muito inteligente. Ganhou a confiança dos meus dos meus irmãos. Eles acreditam em tudo em que ela diz. O Santiago e a Fernanda são muito pequenos e não podem fazer nada“, diz Liliana, na época da gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI