SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Liliana prova que não é louca, dá a volta por cima e encontra o amor

Em Amanhã é Para Sempre, Liliana (Dominika Paleta) tem enfrentado poucas e boas nas mãos de Bárbara (Lucero), mas ela vai dar a volta por cima. Isso porque, a mocinha vai conseguir retomar a sua vida normal e se livrar da loucura que a assombra. Pra quem não sabe, Liliana foi acusada de matar a sua própria mãe, Montserrat (Erika Buenfil).
Dessa forma, Lili foi trancada dentro de um manicômio e passou a tomar vários remédios pesados. Mas, se engana quem pensa que ela vai ficar louca até o fim.
Após muitas reviravoltas, Fernanda (Silvia Navarro) vai descobrir que Bárbara Greco é a verdadeira culpada pela morte de sua mãe. Franco/Eduardo (Fernando Colunga) é quem vai conseguir tirar a máscara de Bárbara. Isso porque, ele vai mostrar uma gravação de Liliana contando como aconteceu a morte de sua mãe.
“A Bárbara matou minha mãe. Se alguém da minha família ouvir essa gravação, quero que saiba que ela foi feita 15 dias após a morte de minha mãe”, diz ela.
“Eu tenho muito medo. Meu pai acredita só na Bárbara. Foi ela que deu a ordem para me colocar nesse lugar. Ela é muito inteligente. Ganhou a confiança dos meus dos meus irmãos. Eles acreditam em tudo em que ela diz. O Santiago e a Fernanda são muito pequenos e não podem fazer nada”, continua Lili na gravação.


Liliana dá a volta por cima em Amanhã é Para Sempre

Então, após a gravação ser exposta, Fernanda fará de tudo para libertar a sua irmã. Então, Liliana finalmente vai provar a sua inocência e deixará claro para todos que não é louca. Sendo assim, no dia do casamento de Fernanda e Eduardo, Lili vai pegar o buquê do casório. Então, um partidão vai pedi-la em casamento. A essa altura, Liliana estará em um novo relacionamento após ficar lúcida.
Gonçalo (Rogelio Guerra) vai concordar. Então, Lili será pedida em casamento e terminará a novela bem e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI