SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA> Te Dou A Vida: Proibido de ver Nícolas, Ernesto é humilhado em público no hospital: “Bandido”

Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Ernesto (Jorge Salinas) vai ser humilhado no hospital e ficará com a cara no chão. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, o vilão vai ser proibido de chegar perto de Nícolas (Leonardo Herrera) e vai surtar de vez.
Tudo vai acontecer quando Ernesto voltar ao hospital para tentar conversar com o filho. Nos capítulos anteriores, Ernesto tentou se aproximar de Nícolas, mas o garoto armou um escândalo e disse que não queria ver o pai adotivo nunca mais.
Mas, Ernesto vai insistir em continuar falando com o garoto. Enquanto isso, Andrea (Erika Buenfil) vai chegar ao hospital e tentará visitar o seu neto. Contudo, o médico responsável pela criança não vai permitir que a avó entre no quarto do neto e a deixará furiosa com a atitude.
“Lamentavelmente, a senhora não pode entrar para ver o Nícolas”, dirá o médico para Andrea. “Mas por quê? Eu sou avó dele!”, questionará ela.
Então, Ernesto vai se intrometer na conversa e pensará ser o único que pode falar com Nico. “Com licença… Eu sou o único que pode autorizar qualquer assunto relacionado ao Nícolas”, dirá o personagem do ator Jorge Salinas.

Ernesto é humilhado em Te Dou A Vida


Mas, após a banca do vilão, o médico avisará que ele também não está autorizado a ver o garoto. “Depois da visita que o senhor lhe fez, ele ficou muito alterado. Por enquanto, ninguém pode ver o paciente”, explicará o médico. Então, Ernesto vai ficar enfurecido e terá um ataque na frente de todos. “O senhor não tem esse direito! Quer que eu acione meu advogado?”, dirá Ernesto.
Mas, o médico não vai se intimar com as ameaças do vilão. “Pode acionar. Tenho certeza que ele vai confirmar o que acabo de lhe dizer”, falará ele. Andrea vai rir da situação e ficará satisfeita ao ver o ex genro sendo humilhado em público.

Ernesto em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)
Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI