SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Ernesto se humilha para ver Nícolas e Helena dá o troco: “Não chega perto”

Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Ernesto (Jorge Salinas) vai perder o direito de ficar com Nícolas (Leonardo Herrera). Isso porque, nos últimos capítulos da trama, Helena (Eva Cedeño) vai conseguir provar a sua inocência perante ao juiz e conseguirá a guarda definitiva do seu filho.
Tudo vai acontecer quando Nícola for parar em um orfanato. É que, sem o acordo entre os pais, o garoto ficará sob os cuidados da Justiça.
Sendo assim, Helena e Ernesto vão se desdobrar para conseguir ganhar a guarda do pequeno. Mas, Helena é quem vai levar a melhor. A mocinha vai finalmente conseguir provar que não é uma viciada em remédios. Além disso, ela vai desmascarar Ernesto perante ao juiz.
Pra quem não sabe, Ernesto usurpou a identidade do verdadeiro Ernesto. Na verdade, ele se chama Miguel e a sua farsa chegará ao fim nos tribunais.
Mas, antes disso acontecer, Horácio (Omar Fierro) vai conseguir a guarda provisória de Nícolas. Isso porque, sem o acordo entre os pais da criança, o empresário entrará com um pedido que chocará a todos.

O pai de Helena vai entrar em com um pedido para ser responsável por Nícolas. Então, ele vai explicar que isso é melhor do que deixar seu neto ir para um abrigo.
Ernesto se humilha para Helena em Te Dou A Vida Então, a juiza dará o direito a Horácio de cuidar de Nícolas. Mas, Ernesto é quem vai se dar mal. Isso porque, ele não vai poder se aproximar da criança.
Sem saber o que fazer, Ernesto vai visitar Helena e vai se humilhar para ela pedindo para poder ficar com o filho. “Pelo menos por alguns dias”, dirá ele. “Eu não tenho a custódia. É melhor você pedir ao meu pai”, falará ela, seca. “Não vamos bancar os bobos. O Horácio ter a custódia é apenas uma figura legal. Você é quem vai cuidar dele. Me ver o meu filho, por favor! Ele é minha vida, eu nunca deixei de amá-lo! Sei que cometi muitos erros, e te peço perdão. Mas, por favor, fale com seu pai, vamos chegar a um acordo”, dirá o vilão.
Mas, Helena vai deixar claro que não fará nada para ajudar o ex. “Sinto muito, Ernesto. É tarde demais para chegarmos a qualquer acordo”, dirá ela. “Faço qualquer coisa. O que você quiser. Mas me deixa o ver o meu filho”, vai implorar Ernesto. “Você não vai me comover”, dirá Helena.
Ernesto e Helena em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI