SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou a Vida: Irene fica louca, é trancada atrás das grades e implora perdão de Helena: “Última chance”

O final de Irene (Camila Selser), em Te Dou a Vida, será triste e deprimente. Após ser humilhada por Ernesto (Jorge Salinas), ela pedirá perdão à Helena (Eva Cedeño). Entretanto, antes do pedido de desculpas, a vilã tentará mais uma vez, ajudar seu amado. E bom, é seu amor que vai lhe destruir. Em suma, nos próximos episódios, o delegado da trama latina, provará que Ernesto é na verdade um golpista chamado Miguel Fernandes (Jorge Salinas). Sendo assim, o criminoso roubou a identidade de Ernesto Ribas após sua morte. Além disso, passou todos esses anos, deixando Isabel (Luz María Aguilar) drogada, para que ela não conseguisse acabar com sua farsa.
No entanto, mesmo sabendo de todos os crimes de Ernesto, em Te Dou a Vida, Irene assume todos os riscos. A megera inclusive, ajudará o vilão, em seu último crime.
Em resumo, a polícia irá prender o ex-marido de Helena. Mas, isso não dura muito, já que junto de seu advogado, o pai de Nícolas planeja uma fuga da cadeia, e tem sucesso. Além disso, em Te Dou a Vida, o homem irá sequestrar seu próprio filho, para que Pedro e Helena não sejam felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI