SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

'BBB 22': Tiago Abravanel desiste do reality show

Tiago Abravanel desistiu do Big Brother Brasil 22 na tarde deste domingo, 27. O ex-participante decidiu, sozinho, apertar o botão da desistência, se despediu dos cômodos e declarou: "Acabou para mim", afirmou. A desistência aconteceu enquanto todos dormiam e Douglas Silva aproveitava o almoço do anjo na companhia de Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby.
O ator arrumou suas malas, se trocou e começou a se despedir da casa. Depois disso, o artista voltou para a sala, apertou o botão que soou um alarme e acordou os confinados que dormiam na sala de estar. "Tiago, não!", disse Eliezer, olhando o neto de Silvio Santos passar pela porta do confessionário. Cantor foi o primeiro participante a apertar o botão de desistência, novidade do 'BBB 22' Dentro da casa, a desistência de Tiago Abravanel foi anunciada pelo Big Boss: "Atenção a todos, Tiago acaba de desistir do BBB. O jogo é para os fortes. Agora, é um a menos na disputa. Coloquem as coisas dele na dispensa. Jogo que segue para vocês." Após a notícia, Arthur Aguiar chorou e se mostrou muito abalado com a decisão do colega de confinamento. Ele lembrou que Tiago se despediu na última festa, mas não imaginou que pudesse ser sério.
Arthur também disse que mandou um torpedo para o brother escrito: "Eu não vou desistir de você, nem quando você mesmo desistir de você". No entanto, ele nem chegou a ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade