SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Estrelas de ‘La Casa de Papel’ viverão casal midiático em nova série espanhola; saiba mais


Pouco depois do fim de La Casa de Papel as estrelas Jaime Lorente e Belén Cuesta voltam a atuar juntos em uma nova série. Trata-se de uma produção focada no relacionamento midiático de Ángel Cristo e Bárbara Rey, o casal mais badalado da Espanha na década de 80.
A série será rodada na Espanha e está a cargo da produtora Good Mood. Além disso, nesse momento encontra-se em fase de pré-produção, para sua posterior exibição na TV aberta do país pela emissora Antena 3.

Jaime Lorente e Belén Cuesta viverão casal midiático dos anos 80

Assim sendo, Jaime Lorente e Belén Cuesta darão vida a duas figuras muito perseguidas pela mídia nas últimas décadas do século XX. Dessa forma, esse casal marcou época na sociedade espanhola, pois cada passo que davam era notícia.
Por sua vez, a série contará com Montse García e Daniel Écija como produtores executivos. Ademais, o próprio Daniel assina também como criador da produção que tem o título de Cristo y Rey. Enquanto isso, a direção está a cargo de David Molina.

Confira a sinopse da série

Madrid, 1979. Ángel Cristo é o melhor domador do mundo. Enquanto isso, Bárbara Rey, atriz e musa do descobrimento, é a mulher mais desejada da Espanha. Assim, em questão de dias os dois passam de namorados a noivos, sendo todos seus passos acompanados pela mídia. O Circo de Bárbara Rey e Ángel Cristo torna-se o desfile de moda; um negócio de um milhão de dólares
Dinheiro, fama, luxo… Nove anos de relacionamento em que a Espanha testemunhou a felicidade do casal: o nascimento de Angelito e Sofía, a compra de carros esportivos, joias, uma vila ostensiva em La Moraleja… e uma escalada de dependência de drogas, jogos de azar, infidelidade e maus-tratos…
E, ao fundo, a sombra do relacionamento de Bárbara com um poderoso estadista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI