SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

GOLPE: Neymar sofre golpe bancário e tem R$ 200 mil furtados da conta...


 Acusado, que teria desviado dinheiro de outros famosos, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta quarta-feira (9); valor foi devolvido ao jogador Neymar (foto) foi vítima de um golpe bancário e teve R$ 200 mil furtados de sua conta corrente. Acusado pelo furto, um homem que era funcionário terceirizado de um banco foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta quarta-feira (9), registra O Globo.
Após a prisão, o valor foi devolvido ao jogador do Paris Saint-Germain e da seleção. O delegado Fábio Pinheiro Lopes, diretor do Deic paulista de São Paulo, informou à imprensa que o suspeito realizou furtos em contas de outras pessoas famosas. Segundo o delegado, o funcionário terceirizado tinha acesso a senhas que podiam fazer algumas movimentações bancárias. “[Ele] pegou a senha do seu companheiro de sala, para não usar a dele, e começou a fazer pequenos furtos de dinheiro de pessoas famosas e com um poder aquisitivo alto, muito dinheiro nas contas. E essas pessoas não perceberam.”
Lopes afirmou ainda que o dinheiro foi furtado de uma conta provavelmente usada pelo pai de Neymar. Quando as vítimas descobriram, acrescentou o delegado, elas procuraram o banco e tiveram seus danos ressarcidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI