SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Netflix anuncia nova série com a ex-RBD Maite Perroni, de “Desejo Sombrio”




Em 2022 a Netflix vai apostar alto no gênero telenovela. Assim sendo, o streaming escalou alguns dos principais nomes desse cenário. Nesse sentido, a plataforma anunciou uma nova série protagonizada por Maite Perroni, de Desejo Sombrio.
Dessa forma, uma das novas produções para os próximos meses é Triada. Por certo, essa série faz parte do projeto “Qué Drama: Novelas con N de Netflix“.
Maite Perroni compartilha a notícia com entusiasmo
Durante um evento dessa campanha, a ex-RBD expressou seus sentimentos em torno desse projeto. “Estou feliz porque enfim posso campartilhar esse anúncio exclusivo. A criadora de Desejo Sombrio, Leticia López, e eu estamos criando um novo projeto que me deixa muito emocionada, nervosa e feliz“, disse a atriz. De acordo com as informações divulgadas, a trama mescla drama e muito mistério. Ainda assim, divulgou-se uma rápida descrição. “Os personagens estão imersos em seu próprio passado, para desvendar, um por um, os segredos de suas vidas“.
Ademais, Perroni também faz parte da segunda temporada de Desejo Sombrio que chega em fevereiro no streaming.

O gênero telenovela na Netflix

Apesar do streaming não anunciar essas produções como novelas, e sim séries, elas acabam tendo todos os elementos que os folhetins trazem. Contudo, em menos episódios e agrupados em temporadas.
Afinal, por ser uma plataforma global, o streaming ignorou esse termo por anos. Parte disso se deve ao fato dessa expressão ter ficado popular apenas na América Latina. Assim sendo, nos países da Europa, independente do gênero, toda ficção televisiva é uma série de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI