SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES: Com Maite Perroni, Netflix prepara “Triada”, série baseada na novela mexicana “Laços de Amor”

Após duas temporadas do thriller Desejo Sombrio, a parceria Maite Perroni e Netflix seguirá ativa. Isto é, a ex-RBD já tem outro trabalho garantido no streaming – a série Triada.
Além disso, as surpresas não param por aí. Segundo a jornalista mexicana Flor Rubío, essa nova série trata-se de uma versão da novela mexicana Laços de Amor, produzida nos anos 90 pela Televisa e protagonizada por Lucero. Essa não seria a primeira vez que essa trama é revivida nas telinhas. Dito isso, em 2016 a própria Televisa fez uma versão chamada Três Vezes Ana, protagonizada por Angelique Boyer. Contudo, não obteve o mesmo êxito do 

folhetim original.

Ambas as produções tem em comum a presença de três personagens idênticas – trigêmeas, sendo uma delas separada das outras durante um acidente de carro.
Triada promete muito mistério
De acordo com as informações divulgadas, a trama mescla drama e muito mistério. Ainda assim, divulgou-se uma rápida descrição. “Os personagens estão imersos em seu próprio passado, para desvendar, um por um, os segredos de suas vidas“.

O gênero telenovela na Netflix

Apesar do streaming não anunciar essas produções como novelas, e sim séries, elas acabam tendo todos os elementos que os folhetins trazem. Contudo, em menos episódios e agrupados em temporadas.
Afinal, por ser uma plataforma global, o streaming ignorou esse termo por anos. Parte disso se deve ao fato dessa expressão ter ficado popular apenas na América Latina. Assim sendo, nos países da Europa, independente do gênero, toda ficção televisiva é uma série de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI