SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

ALICE descobrirá que Sérgio continua traindo-a com Julieta

Finalmente tomará a decisão que há muito já devia ter tomado. Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, a amiga de Rebeca (Mónica Dionne) descobrirá que Sérgio (Alexis Ayala) continua traindo-a com Julieta (Scarlet Gruber) e pedirá o divórcio ao apresentador de TV. Depois de mandar seu advogado, Quintana (Marcelo Buquet), comunicar sua resolução a Sérgio, a dona de casa reúne os filhos, Miranda (Isidora Vives), Yara (Isabel Burr) e Gonçalo (Carlos Said), e a mãe, Eva (Susana Dosamantes), para contar que vai se separar do esposo. “Sua decisão é muito egoísta“, recrimina Eva, a princípio. “Será que eu não posso ser nenhum pouco egoísta quando se trata do meu amor próprio? Eu quero recuperar minha autoestima, porque, se eu não fizer isso agora, não vou fazer nunca!“, brada Alice, a ponto de chorar.
Vendo o estado de abalo emocional da filha, Eva tem uma reação surpreendente. “Filha… Eu entendo“, diz simplesmente, deixando pela primeira vez de recriminar Alice.
Mais tarde, a sós com a herdeira, a idosa explica o porquê de sempre ter sido contra a ideia de Alice se separar de Sérgio. “Filha, eu entendo sua posição. E, se eu insisto, é porque não quero que você tenha uma vida solitária como a minha“, revela.
“A solidão é uma tragédia em câmera lenta. E, quando alguém perde o marido – ou se divorcia, o que dá no mesmo -, a solidão ocupa sua vida por completo. Apesar de haver 30 pessoas ao seu redor, você está sozinha, como sempre“, desabafa Eva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade