SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Enganadas, Alice e Julieta se unem e deixam Sérgio encurralado


Em Se Nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) e Julieta (Scarlet Gruber) descobrem que estão sendo enganadas por Sérgio (Alexis Ayala) e se unirão para agir contra o apresentador de TV. As duas armarão para ficar frente a frente com ele, que ficará encurralado e terá de confessar seu plano com elas.
Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam nas novelas das tardes do SBT, Julieta sofrerá um acidente de carro e ficará hospitalizada. Alice decidirá irá até o hospital para bater um papo com sua rival. Ao se encontrarem, as duas trocarão farpas sobre suas relações com Sérgio. Julieta dirá que Sérgio não quer abandoná-la enquanto Alice ficará surpresa pois ele também diz o mesmo para ela e até tem lhe presenteado com itens caros. Juntando as duas histórias, Alice e Julieta perceberão que Sérgio está na verdade brincando com as duas. Inclusive, nos próximos episódios, Julieta descobrirá que Sérgio está tendo um caso com uma de suas empregadas.
Sérgio fica encurralado em Se Nos Deixam
Alice e Julieta então se unem e armam um plano para desmascarar Sérgio na frente das duas. Elas querem que Sérgio de uma vez por todas revele suas verdadeiras intenções com cada uma.
Sérgio chegará ao hospital para visitar a sua amante. No entanto, o que ele não esperava é que Alice estivesse escondida no banheiro do leito do hospital. Alice sai do local e fica de frente com os dois. Reunidos, as duas deixam Sérgio encurralado, pronto para o acerto de contas.
Ainda nos próximos capítulos de Se Nos Deixam no SBT, Sérgio irá humilhar seu filho Gonçalo ao descobrir que ele foi expulso da faculdade de medicina. O rapaz não deixará barato e passará na cara do pai as suas traições com Julieta. Alice verá tudo e tentará entender a situação, questionando o filho porque não contou que havia sido expulso da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI