SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Iara abandona Moisés no altar ao expor traição e revela: Tô grávida do Paulo


Em Se Nos Deixam, Iara (Isabel Burr) vai humilhar Moisés (Jorge Gallegos) no altar durante o casamento entre eles após descobrir traição. Isso porque, nos próximos capítulos, Iara vai decidir levar adiante o seu casamento com Moisés. Mas, ela não conseguirá terminar a cerimônia e vai provocar um verdadeiro escândalo.
Tudo vai acontecer quando Iara descobrir que o seu noivo tem uma amante. No início, ela vai decidir romper tudo com ele, mas o advogado vai conseguir reverter a situação.
Então, Iara vai ser pressionada pela família, principalmente seu pai Sérgio (Alexis Ayala) a levar o casamento adiante e recomeçar uma nova vida ao lado do noivo. Sendo assim, a mocinha não verá outra saída a não ser levar adiante o relacionamento. Mas, durante a cerimônia, quando o padre perguntar se alguém se opõe a união entre eles, Iara surpreenderá a todos.
não vai se opor?”, questionará ela, virando-se para Greta. “E porque eu teria que me impor?”, perguntará a amante, que vai tentar disfarçar toda a situação. “Você é a amante de Moisés, obviamente”, dirá a mocinha.
Iara desmascara Moisés em Se Nos Deixam
Então, todos os convidados vão ficar em choque com a revelação e Moisés vai tentar reverter a situação. Mas, Iara não vai mudar de ideia. “Deixa de atuar, Moisés! Sei que vocês são amantes desde que começou a organizar nosso casamento”, dirá ela. “Você acha que eu não me dei conta? Por favor”, continuará falando a filha de Alice (Mayrin Villanueva).
Então, Iara vai deixar bem claro que não pretende se casar com Moisés. “Eu me recuso, senhor juiz. Eu me recuso a casar com um homem que em engana. Me oponho a casar sem amor”, dirá ela, que é apaixonada por Paulo.
Mas, Moisés ainda continuará tentando acalmar a noiva. Então, Iara vai chutar de vez o pau da barraca e vai assumir o seu amor por Paulo. “Eu nem morta me caso com você. E quer saber de uma coisa? Quando eu descobri que estava me traindo com Greta (amante) não me importou, porque eu não te quero”, dirá ela, humilhando o noivo na frente de todos.
Além disso, Iara continuará o seu desabafo e dirá que está esperando um filho do Paulo. “Para que todos saibam, amo tanto esse homem que estou esperando um filho seu”, dirá ela, que vai deixar Moisés sozinho no altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI