SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VERDADE OU MITO? Amigas em “Triunfo do Amor” e rivais nas redes sociais? Erika Buenfil esclarece rivalidade com Victoria Ruffo

Com a pandemia, muitas pessoas passaram a fazer mais uso das redes sociais. Foi assim que o fenômeno do TikTok tomou força. Nesse sentido, no México, quem se destacou no aplicativo foi Erika Buenfil, a Antonieta de Triunfo do Amor. Todavia, outra atriz que está fazendo bastante uso da rede social é Victoria Ruffo, a Victoria de Triunfo do Amor. Por isso, em questão de dias passou a se comentar acerca de uma rivalidade entre as duas artistas por conta do TikTok.


Erika Buenfil esclarece rivalidade com Victoria Ruffo

Nesse sentido, em entrevista à imprensa do México, Erika esclareu essa questão. Assim sendo, segundo a estrela, não há competição, há espaço para todos. “Isso está longe de ser competição, porque a piada é seguir em frente, então seja bem-vinda [Victoria Ruffo] e aproveite“, disse.
Ainda assim, visando pôr um ponto final nos boatos, a artista ainda revelou que pode fazer um vídeo com Victoria. “Se eu a encontrar, vou dizer a ela [para fazer um vídeo juntas], mas ainda não a vi“, alegou.
Por certo, desde que passou a usar o TikTok, Erika já possui mais de 15 milhões de seguidores. Assim, logo ela recebeu o título de “Rainha do TikTok
”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI