SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virginia pega cueca do marido, Zé Felipe, e transformou em uma calcinha hot pant- vejam como:


Virgínia Fonseca mostrou que tem criatividade para compor um look! A influencer pegou uma cueca do marido, Zé Felipe, e transformou em uma calcinha hot pant, ideal para modelar a silhueta. Confira o resultado! Virgínia Fonseca usa cueca? A influenciadora, que, recentemente, viralizou ao ter uma compra no cartão de crédito negada, arranjou uma solução criativa ao compor um look para apresentar o "Podcats", programa que comanda ao lado de Camila Loures, que deu um festão de aniversário na última segunda-feira (07).
Virgínia pegou uma cueca do marido, o cantor Zé Felipe, para transformar em calcinha hot pant. Com a barriga sarada à mostra, a jovem brincou ao se exibir com a roupa íntima do marido: "Eu não peguei cueca do Zé Felipe pra fazer de hot pants não, né?".
Já na madrugada, a mamãe de Maria Alice, que foi criticada após oferecer biscoito à filha, de 8 meses, mostrou que elegeu um outro modelo de cueca de Zé para apresentar o programa. "Cueca do Joseph [apelido carinhoso para o marido] me salvou hoje", escreveu. A calcinha hot pant tem sido tornado cada vez mais popular pelo cós alto, que ajuda a valorizar a silhueta e, ainda, oferece mais conforto, já que não costuma apertar nas laterais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI